Dinheiro no sutiã amortece tiro e salva mulher em assalto, diz delegada

Mulher de 58 anos foi atingida de raspão no tórax.Durante assalto, sargento reformado foi morto.


Foto: Reprodução/TV Globo
Os dois adolescentes que entraram armados no ônibus fugiram (Foto: Reprodução/TV Globo)
Uma mulher de 58 anos foi baleada durante assalto a um ônibus na tarde de sábado (11), em Salvador. Segundo a polícia, o projétil, que atingiu a vítima de raspão, foi amortecido por uma quantidade de dinheiro que ela carregava em seu sutiã. Durante o tiroteio um sargento reformado, que também estava no ônibus, morreu.

A passageira atingida foi levada ao Hospital Geral do Estado. Ela recebeu alta no domingo (12) e passa bem. Segundo a delegada Edna Amorim, da 9ª Delegacia de Polícia em Salvador, não se sabe qual a quantidade de dinheiro que a vítima carregava no sutiã. Ela deve ser ouvida pela polícia ainda nesta semana.

De acordo com Edna, o cobrador do ônibus afirmou em depoimento que dois adolescentes entraram no veículo próximo à sede do Esporte Clube Bahia, mas não anunciaram o assalto.

saiba mais
Homem é morto ao reagir a assalto em Minas Gerais
Quadrilha assalta ônibus de turismo no Paraná
Em Maceió, ladrão assalta ônibus com garrafa
Ladrão é morto durante assalto a microônibus em Salvador
Segundo o depoimento do cobrador, o sargento teria notado que os adolescentes estavam armados e poderiam assaltar o ônibus, então, abordou um deles, tentando desarmá-lo. O sargento entrou em luta corporal com o assaltante e o outro, que estava na parte da frente do ônibus, começou a atirar. Um dos tiros atingiu o sargento, que chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu.

0 Comments:

Postar um comentário